Trocas e Devoluções

Nós do grupo SAITO estamos aqui para garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Nossa Política de Troca ou Devolução foi criada com o intuito de preservar e respeitar tanto nosso cliente quanto a própria empresa. A nossa Política de Troca ou Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Mais detalhes sobre desistência em Procedimentos Gerais.

Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. Mais detalhes sobre avaria em Procedimentos Gerais.

Produto em Desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

  • Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.
  • Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.
  • O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
  • Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor.
  • Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

Cancelamento de Pedido e Entrega

O Grupo Saito reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
  • Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
  • Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar os dados já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e não confirme as informações, a compra será cancelada.

Procedimentos Gerais

Caso de Avaria

  • Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso de Desistência

  • Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
  • O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 4518-7000 ou pelo e-mail: [email protected]

O cancelamento, troca ou devolução só serão acatados caso o produto:

  • Esteja na embalagem original;
  • Não contenha indícios de avaria por mau uso;
  • Esteja acompanhado de Nota Fiscal,

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe do Grupo Saito, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, o Grupo Saito informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 10 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

  • Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito ou caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção: lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis